Treinamento ensina educadores a usar ferramentas do Google em sala de aula

Evento internacional EdTech Summit é voltado a educadores que atuam na educação infantil, no ensino fundamental, médio e superior

Compartilhe
, / 1034 0

Um treinamento intensivo de dois dias quer capacitar o professor para inserir novas tecnologias em sala de aula. No EdTech Summit Brasil, que será realizado em 16 e 17 de maio na escola St. Nicholas, em São Paulo, os educadores vão aprender na prática como utilizar as ferramentas digitais do Google no contexto escolar.

O evento é direcionado a gestores, coordenadores, professores e demais profissionais que atuam na educação infantil, no ensino fundamental, médio e superior. Por meio das ferramentas, os educadores serão instruídos a organizar atividades, compartilhar arquivos em nuvem, trabalhar com aplicativos e a gerenciar aplicativos como Google Maps e Earth, Youtube para escolas, Google Docs, Google Sites, Google Calendar e dicas de comando Gmail.

Com preços entre 245 e 325 dólares, o treinamento oferece certificação aos participantes. O EdTech Summit já teve mais de 100 edições em 23 países. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial.

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN