Site oferece plantões particulares em 14 disciplinas

Plataforma CLUBEaluno conta com mais de 400 professores

Compartilhe
, / 319 0

Ter um professor particular é uma saída para aqueles alunos que possuem dúvidas e podem arcar com o custo de um acompanhamento específico. Trazendo essa lógica para o mercado digital, a plataforma CLUBEaluno oferece um programa de monitorias pagas online. Diferente das videoaulas, o recurso permite que as dúvidas dos estudantes sejam respondidasindividualmente pelos mais de 400 professores de 14 disciplinas do ensino fundamental e médio.

Se o aluno tiver uma dúvida em qualquer matéria, ele pode enviar uma mensagem para um professor pelo chat ou até mesmo tirar uma foto do exercício que está com dificuldade. A resposta vem em até um dia, com explicações detalhadas do assunto.

O acesso ao plantão de dúvidas pode ser feito por meio de pacotes de monitoria para escolas públicas e privadas. Também é possível comprar planos individuais, que variam de R$39,90 até 79,90, conforme o número de monitorias – 20 para a mais cara e 10 para a mais barata.

Atualmente, a plataforma conta com mais de 4 mil alunos cadastrados. Entre as disciplinas campeãs de dúvidas, o fundador Gabriel Tarhun contou ao Portal Porvir que matemática e português ocupam o topo do ranking. Ele também mencionou que em épocas de provas escolares, o acesso do CLUBEaluno costuma ser mais alto.

Além da versão web, a plataforma CLUBEaluno também deve lançar um aplicativo em agosto.

 

*Com informações do Portal Porvir

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN