Simpósio abre chamada de trabalhos sobre tecnologia na educação

Com o tema Aprendizagem Aberta e Invertida, evento no Recife terá apresentações de trabalhos acadêmicos, conferências, mesas-redondas e oficinas

Compartilhe
, / 1005 0

Professores, gestores, pesquisadores e estudantes são convidados para participar da sexta edição do Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação, que acontece em 7 e 8 de dezembro no campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Com o tema Aprendizagem Aberta e Invertida, o evento terá apresentações de trabalhos acadêmicos, conferências, mesas-redondas e oficinas.

A chamada para apresentação de trabalhos está aberta nas áreas de linguagem, tecnologia e aprendizagem. Educadores e gestores podem apresentar pesquisas concluídas, em andamento ou relatos de experiência nas sessões de comunicação. Já estudantes podem participar da modalidade pôster digital. Entre os eixos temáticos estão: ensino e aprendizagem mediados por tecnologia; educação a distância; educação aberta; arte, literatura e comunicação em ambiente digital, e linguagem de programação.

As inscrições estão divididas em duas chamadas – a primeira tem prazo final em 30 de junho. Os interessados podem participar como apresentadores de trabalho ou como participantes ouvintes.

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN