Sebrae Paraná vai premiar melhores práticas em educação empreendedora

Em sua segunda edição, o Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora Paraná vai destacar as melhores práticas de ensino voltadas ao empreendedorismo

Compartilhe
, / 2071 0

PecasEduEmpreendedora1-02

O Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora Paraná tem como objetivos identificar, estimular, difundir e reconhecer as iniciativas mais bem sucedidas e inovadoras no campo da educação empreendedora desenvolvidas ao longo o último ano. O prêmio divide-se em duas categorias. A primeira é voltada ao Ensino Superior e a segunda engloba os níveis Fundamental e Médio. Os vencedores de cada categoria serão escolhidos em duas fases, uma regional e outra estadual.

Podem participar professores, diretores, reitores, coordenadores e secretários de Educação. Para isso, os profissionais devem inscrever seus projetos no site www.sebraepr.com.br/premioeducacaoempreendedora.

As inscrições iniciaram em novembro de 2017 e seguem abertas até o dia 28 de fevereiro de 2018. Os ganhadores devem ser conhecidos até a 2ª quinzena de abril.

Com a realização desse prêmio, o SEBRAE/PR pretende não apenas reconhecer as melhores iniciativas, mas também inspirar novas práticas que ajudem a transformar o sistema empreendedor educacional.

Saiba mais:

https://goo.gl/LXr59Y

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN