São Bernardo sedia de 6 a 8/4 fórum de dirigentes

O tema principal do encontro é qualidade de ensino

Compartilhe
, / 1042 0


           


A cidade de São Bernardo do Campo sedia, a partir desta
quarta-feira, 6

, até a próxima sexta-feira, dia
8 de abril

, o
Fórum Estadual da União dos Dirigentes Municipais de Educação

(Undime). Estima-se que dirigentes municipais de educação, assessorias, consultorias e outros profissionais ligados à área educacional de mais de 600 municípios do Estado de São Paulo compareçam no encontro, que será realizado no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe).


 


O objetivo do evento é discutir a qualidade do ensino por meio da troca de experiências e projetos desenvolvidos ou idealizados pelos representantes presentes. Nos dois primeiros dias, serão realizadas palestras com especialistas sobre o tema
Organização e Financiamento da Educação

. O último dia será reservado para eleição da nova diretoria da Undime-SP, prestação de contas da entidade e discussão sobre o novo estatuto.


 


Estarão presentes no fórum o prefeito de São Bernardo, William Dib, o secretário Especial de Coordenação de Ações Voltadas à Comunidade e também vice-presidente das Regionais da Grande São Paulo da Undime, Admir Ferro, a secretária de Educação e Cultura, Neide Felicidade, e o secretário Executivo do MEC, Fernando Haddad.


 


O credenciamento pode ser feito a partir das 14h do dia 6 de abril, no local do evento, na Av. Dom Jaime de Barros Câmara, próximo ao viaduto Tereza Delta, no km 20,7 da via Anchieta.


 


Mais informações pelo site da



Undime



.

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN