Reflexão para novas ações é tema da Sala de Educadores 2015

Palestras acontecerão nas unidades do Senac na capital e no interior de São Paulo

Compartilhe
, / 1017 0

A edição deste ano da Sala de Educadores – evento para professores que promove debates e encontros com profissionais da área da educação – acontece de 27 de março a 30 de junho nas unidades do Senac São Paulo. Com a temática “Promover Reflexões para Inspirar Novas Ações”, o evento será realizado em 19 unidades da capital e interior.

Recursos tecnológicos aplicados à educação, neurodidática, respeito à diversidade, avaliação formativa, mediação de conflitos e cultura de paz são alguns dos temas que serão abordados nas palestras.

As datas, os horários e a programação da Sala de Educadores do primeiro semestre podem ser consultados na página da internet de cada unidade que participará o evento. As unidades do Senac participantes são: Aclimação, Consolação, Guarulhos, Lapa Tito, Largo Treze, Penha, Tiradentes, Barretos, Bebedouro, Catanduva, Franca, Jundiaí, Mogi Guaçu, Santos, São João da Boa Vista, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Carlos.

Já no segundo semestre do ano, as palestras serão realizadas nas unidades Araçatuba, Barretos, Bebedouro, Catanduva, Franca, Guarulhos, Jaboticabal, Jundiaí, Lapa Tito, Marília, Mogi Guaçu, Penha, Ribeirão Preto, São João da Boa Vista, Taubaté e Votuporanga.

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN