Referências internacionais em primeira infância oferecem formação em São Paulo

Organizado pela rede Pedagogia Subjetividade, curso acontece dia 29 de março

Compartilhe
, / 1255 0

Criada por educadoras brasileiras e argentinas, a rede de formação de professores Pedagogia Subjetividade organiza neste primeiro semestre, em São Paulo, o ciclo “Formação para a infância: questões discursivas nas articulações”, com cursos especiais para professores debaterem temas variados com profissionais nacionais e internacionais.

Focada no ensino infantil, a Pedagogia Subjetividade é um centro de estudos que trabalha com a abordagem italiana de Reggio Emilia, na qual a criança é o centro da aprendizagem.

A rede organiza cursos, oficinas e viagens pedagógicas para diferentes países. É composta pela pedagoga e psicopedagoga Tais Romero, formada pela Reggio Children/Reggio Emilia; Fernanda Costa, diretora da Escola Stagium (Diadema, SP) , e as argentinas Alejandra Dubuvik e Alejandra Cipittelli, diretoras da escola Fabulinus, localizada na região de Tigre, na Argentina, também especializadas em Reggio Emilia.

DIA 29/03“Documentação Pedagógica”, com Alejandra Dubovik , Alejandra Cipitelli e Álvaro Dubovik. Os profissionais são especialistas na educação da primeira infância, e diretores da Escola Fabulinus, em Buenos Aires. A Escola Fabulinus faz parte de roteiro internacional de Centros de Formação de educadores, como instituição de referência na formação do aluno de 0 a 3 anos de idade.

SERVIÇO
Horário: 09h às 16h30
Local: Escola Stagium – Rua Osvaldo Cruz, 162 – Diadema – SP (estacionamento no local) Ver Mapa.
Informações e inscrições: pedagogiasubjetividade@gmail.com
Investimento
R$ 347,00, em duas parcelas. Grupos acima de 5 pessoas desconto de 10%.
Para servidores públicos e estudantes de Pedagogia também desconto de 10%.
IMPORTANTE: Haverá transporte saindo do metrô Jabaquara para a Escola Stagium e da Escola Stagium para o Jabaquara.

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN