PUC oferece curso de férias para coordenadores pedagógicos

Aulas sobre a prática da profissão começam em meados de janeiro

Compartilhe
, / 815 0

Para que um coordenador contribua para a transformação da prática daqueles que se encontram sob sua coordenação, é preciso que ele seja, antes de tudo, um profissional reflexivo. Pensando nisso, a PUC-SP, por intermédio de sua Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (Cogeae), oferece o curso “O Papel do Coordenador Pedagógico: Foco no Processo Reflexivo do Professor”.

 

A idéia é levar aos participantes tanto o embasamento teórico necessário à prática reflexiva quanto o exercício das quatro ações da reflexão: descrição, informação, confronto e reconstrução. Com uma abordagem sócio-histórico-cultural, o curso aborda temas específicos relacionados à prática reflexiva por meio de discussão de textos, análise de vinhetas e dramatização de situações trazidas pelos participantes.


Dirigido a coordenadores, diretores de escolas, professores e profissionais em geral, que exercem cargos de liderança, o curso tem início em 17 de Janeiro e aulas de segunda a sexta-feira, das 14 às 18h30, no campus Marquês de Paranaguá
– Unidade Cogeae Caio Prado, que fica na Rua Caio Prado, 102 – Consolação – São Paulo.

Mais informações e inscrições: 0(XX)11 3670-3300,
www.pucsp.br/cogeae

e
infocogeae@pucsp.br





Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN