Programa de mestrado em Direito e Desenvolvimento

Em parceria com a Fundação Carlos Chagas, a Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas oferece bolsas de estudo. As inscrições vão até 17 de outubro

Compartilhe
, / 1010 0

Estão abertas as inscrições para o programa de mestrado em Direito e Desenvolvimento da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas. A escola mantém parceria com a Fundação Carlos Chagas no oferecimento de bolsas de estudo desde que atendam os critérios socioeconômico, étnico-racial, de gênero ou regional e que os projetos se enquadrem na linha de pesquisa e na área de concentração do programa.
 
O processo seletivo é composto por quatro fases: prova de língua inglesa; prova de conhecimentos específicos; projeto de pesquisa; e entrevista. A aprovação nas duas primeiras etapas é pré-requisito paras a participação nas fases seguintes. Todas as informações sobre o processo seletivo serão divulgadas no site
www.fgv.br/processoseletivo

.
 
Os candidatos que não conseguirem aprovação para o processo seletivo do mestrado em 2012, e se comprometerem a passar pelo processo seletivo de 2013, podem concorrer a uma bolsa de formação pré-acadêmica, que será oferecida para aqueles que apresentam um potencial acadêmico, mas que precisam aprimorar seus conhecimentos em língua inglesa e melhorar seus projetos de pesquisa.
 
As inscrições vão até o dia 17 de outubro e devem ser feitas pelo site
www.fgv.br/processoseletivo

. De 15 de agosto a 16 de setembro, o valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00. A partir das 18h de 16 de setembro até 17 de outubro, o valor vai a R$ 200,00.

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN