Professores podem participar de encontro no Instituto Moreira Salles

Educadores participarão de visitas mediadas às exposições da sede de São Paulo no sábado (7); inscrições vão até a quinta-feira (5)

Compartilhe
, / 204 0
Fotos de Robert Frank integram exposição no Instituto Moreira Salles (IMS) e poderão ser vistas por educadores em encontro no dia 7 de outubro. (Crédito: Robert Frank, Parade - Hoboken, New Jersey, from the book The Americans © Robert Frank)

Fotos de Robert Frank integram exposição no Instituto Moreira Salles (IMS) e poderão ser vistas por educadores em encontro no dia 7 de outubro. (Crédito: Robert Frank, Parade – Hoboken, New Jersey, from the book The Americans © Robert Frank)

Professores das redes pública e privada de ensino podem se inscrever no primeiro encontro com educadores da sede de São Paulo do Instituto Moreira Salles (IMS). Com o tema Antes e depois do instante: tempo e narrativa nas obras de Robert Frank e Christian Marclay, a atividade visa proporcionar reflexões sobre o instante na imagem fotográfica e também na imagem em movimento.

O encontro acontece no sábado (7) das 14h30 às 18h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a quinta-feira (5) pelo e-mail educativo.paulista@ims.com.br. Os participantes realizarão visitas mediadas às exposições Robert Frank: Os Americanos + Os livros e os filmes, e The Clock, de Christian Marclay.

Outros encontros com professores ocorrerão nos próximos meses no IMS. As atividades acontecerão sempre no primeiro sábado de cada mês, com temas ligados às exposições em cartaz ou a acervos do instituto.

Serviço

Encontro com Professores
Antes e depois do instante: tempo e narrativa nas obras de Robert Frank e Christian Marclay
Data: 7 de outubro (sábado)
Horário: das 14h30 às 18h30
Local: Avenida Paulista, 2424
Nº de participantes: 25 pessoas
Pré-requisito: profissionais em exercício | educadores de instituições culturais
Com certificação de participação
Mais informações pelo tel. (11) 2842.9120 ou pelo e-mail educativo.paulista@ims.com.br

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN