Professores do ensino médio podem participar de encontro sobre vestibular da Unicamp

Evento acontecerá no dia 5 de agosto no campus da universidade, em Campinas; inscrições começam dia 19 de junho e poderão ser feitas online

Compartilhe
, / 727 0
Professores poderão participar de encontro sobre vestibular da Unicamp

Foto: Pixabay

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) realizará um encontro com professores do ensino médio para discutir o vestibular da Unicamp no dia 5 de agosto. O evento ocorrerá no campus da universidade, em Campinas. As inscrições poderão ser feitas entre 19 e 27 de junho.

O objetivo do evento é oferecer aos docentes a oportunidade de conhecer e entender as provas, para que possam preparar melhor os alunos. Durante o encontro, que ocorrerá das 9h às 17h, os professores participarão de oficinas e poderão acompanhar uma análise das questões do último vestibular. Serão oferecidas 480 vagas, destinadas a docentes da rede pública e privada.

As inscrições serão feitas online, no site da Comvest. A taxa cobrada é de 30 reais para professores de inglês da rede pública e 15 para os da particular; para os docentes das demais disciplinas, a taxa é de R$ 60 para os que atuam na rede privada e R$ 30 para os das escolas públicas.

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN