Professores de língua inglesa da rede pública de São Paulo podem se inscrever em curso de formação continuada

Programa oferece modalidade online e presencial; início das aulas está previsto para agosto

Compartilhe
, / 500 0
Foto: Pixabay

Foto: Pixabay

Curso gratuito de formação continuada de professores de língua inglesa está com inscrições abertas. São oferecidas duas modalidades: presencial e online. O programa, oferecido em parceria entre a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e a Associação Cultura Inglesa, é voltado a docentes da rede pública estadual de São Paulo – tanto de classes regulares quanto do Centro de Estudo de Línguas (CEL).

O curso online tem carga horária de 60 horas e o processo seletivo ocorrerá até o dia 13 de julho. Para participar, o professor deverá realizar um teste no site da Cultura Inglesa entre os dias 14 e 29 do mesmo mês. Candidatos com classificação acima de 700 pontos no TOEIC não precisam participar dessa fase.

Já para a modalidade presencial, as inscrições devem ser feitas até 24 de junho por telefone. O candidato deve ligar a uma das unidades participantes. No dia 3 de julho, serão aplicados os testes. Os resultados serão divulgados no dia 10 do mesmo mês.

As aulas presenciais serão oferecidas na capital e nas seguintes cidades paulistas:  Araçatuba, Bauru, Campinas, Diadema, Franca, Guarulhos, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Rio Claro, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Taubaté.

Para mais informações e para consultar os telefones das unidades da Cultura Inglesa participantes, clique aqui.

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN