Prêmio reconhecerá experiências pedagógicas que integrem escola e comunidade

Com inscrições abertas, concurso Territórios Educativos é voltado a professores da rede pública municipal de São Paulo

Compartilhe
, / 679 0
Prêmio reconhecerá experiências pedagógicas que integrem escola e comunidade

Foto: Shutterstock

O Prêmio Territórios Educativos, que reconhece experiências pedagógicas que integrem escola e comunidade, está com inscrições abertas. O concurso é voltado a professores da rede pública municipal de São Paulo. A organização é do Instituto Tomie Ohtake em parceria com a Secretaria Municipal de São Paulo, com patrocínio da Estácio.

A proposta do prêmio é fortalecer experiências que ultrapassem os muros da escola e explorem o território onde ela está inserida. Serão selecionadas até dez iniciativas. Professores e co-realizadores das experiências serão contemplados com bolsas de graduação e pós-graduação, encontros com educadores e artistas e documentação e divulgação de suas iniciativas. As inscrições vão até o dia 7 de agosto e podem ser realizadas no site do concurso.

O prêmio também conta com o Laboratório Territórios Educativos, que promoverá encontros sobre o tema do concurso nos dias 12, 19 e 26 de junho no Instituto Tomie Ohtake. As inscrições para a participação dos encontros serão feitas via Secretaria Municipal. Serão oferecidas 80 vagas.

 

 

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN