Prêmio estimula reflexão sobre gênero

Inscrições vão até o dia 31 de outubro

Compartilhe
, / 868 0



A segunda edição do Prêmio "Construindo a Igualdade de Gênero", que tem apoio do Ministério da Educação, estimula a produção científica e a reflexão sobre as relações de gênero e feminismos no país, além de promover a participação das mulheres no campo das ciências e das carreiras acadêmicas. 




O prêmio é dividido em um concurso de redação para alunos do ensino médio e de artigos científicos para os estudantes de graduação e pós-graduação.



Na categoria Estudante do Ensino Médio podem concorrer alunos que estejam regularmente matriculados em escolas públicas ou privadas, inclusive em escolas técnicas de nível médio, autorizadas pelo MEC. 


Poderá ser premiada a melhor redação de cada uma das 27 Unidades da Federação, dentre as quais serão selecionadas as 3 (três) melhores redações em nível nacional. A premiação não será cumulativa. 


Para cada um dos três estudantes do ensino médio premiados na etapa nacional serão concedidos um microcomputador e uma impressora multifuncional  e Bolsa de Iniciação Científica Júnior com vigência de doze meses.



Para cada um dos 27 estudantes do ensino médio premiados na etapa por Unidade da Federação será concedido, um microcomputador. 




As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro, através

da



página



eletrônica do prêmio.

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN