Prêmio Arte na Escola Cidadã paga 10 mil reais a professores da educação básica

Podem concorrer projetos de artes visuais, dança, música ou teatro de escolas públicas e particulares

Compartilhe
, / 1017 0

Professores ou equipe de professores atuantes em projetos de artes visuais, dança, música ou teatro em 2013 e/ou 2014 estão convidados para participar do XVI Prêmio Arte na Escola Cidadã. As inscrições podem ser feitas por docentes de escolas públicas e particulares de todo o país. O prazo para as inscrições termina em 17 de maio.

As iniciativas podem concorrer a uma das cinco categorias: Ensino Infantil, Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2, Ensino Médio e Educação para Jovens e Adultos (EJA). Tanto os professores quanto as escolas vencedoras receberão prêmios. Enquanto os professores concorrem a 10 mil reais, troféu, livros e participação em vídeo-documentário sobre o projeto, a escola campeã será equipada com computador, câmera digital e livros.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet – todos os professores inscritos ganharão uma prancha com a imagem da obra Balanço no Igarapé, série Nightvision, 2006, de Luiz Braga, com uma proposta de utilização em sala de aula. O regulamento do prêmio pode ser consultado na página oficial.

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN