Práticas em psicopedagogia são tema de congresso

Inscrições estão abertas para participar de palestras e apresentar trabalhos

Compartilhe
, / 1137 0

Aprender em diferentes contextos é o tema do décimo Congresso Brasileiro de Psicopedagogia. Ele acontece de 22 a 24 de outubro em São Paulo. Além das palestras e conferências que compõem o evento, os participantes poderão optar por um dos curso que ocorrem no primeiro dia, com vagas limitadas. As inscrições para quem deseja apresentar pesquisas vão até 18 de agosto.

Podem ser apresentados trabalhos acadêmicos nos seguintes eixos temáticos: Psicopedagogia em Diversas Linguagens, Formação, Atuação e Pesquisa em Psicopedagogia, Dificuldades e Transtornos na Aprendizagem, Psicopedagogia, Família e Escola e Aprendizagem em ambientes virtuais.

Alguns dos temas das palestras apresentadas são Jogos e aprendizagem em matemática, Dislexia, Neurociência e educação, O mal estar na escola e etc. Quem quiser se participar apenas como espectador, tem até o dia do evento para se inscrever.

O Congresso Brasileiro de Psicopedagogia ocorre na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap) e é organizado pela Associação Brasileira de Psicopedagogia.

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN