Por que aprender inglês na infância é tão importante?

Todos nós já sabemos da importância de se aprender inglês desde cedo, ainda na infância. Já sabemos que crianças têm mais facilidade de aprender, e que aprendem com menos esforço.
Mas os benefícios do aprendizado de um idioma na infância vão muito além da facilidade em aprender!

Compartilhe
, / 7847 0

the_kids_club
Você sabia que…

… crianças que aprendem inglês mais cedo têm a chance de aprender a pronúncia perfeita?

… aprender outro idioma na infância estimula o cérebro, desenvolve a criatividade, o raciocínio e a capacidade de concentração?

… quem aprende um segundo idioma passa a usar melhor sua língua-mãe?

… se aprender da forma adequada, a criança vai sempre se relacionar com o novo idioma de forma positiva, como sendo algo fácil e divertido, e que, desta forma, nunca mais vai parar de aprender?

… aprender inglês na infância pode melhorar a autoestima, a socialização e as habilidades até em matemática?

É importante ressaltar, porém, que esses benefícios são atingidos quando o idioma é ensinado da forma adequada, por profissionais, com metodologia especializada e que tenham alguns cuidados:

  • A habilidade de aprender uma nova língua é mais aguçada entre os 2 e 5 anos de idade e, conforme os anos vão passando, essa facilidade vai se perdendo. Portanto, a primeira infância é considerada a fase da vida ideal para se aprender línguas.
  • A criança aprende uma segunda língua da mesma forma que aprendeu a primeira, ou seja, de forma natural. Para isso, as aulas têm que ser lúdicas e ter um contexto compreensível.
  • Para que aconteça de maneira natural, o aprendizado tem que ser envolvente, fácil e divertido. Por isso, é importante o uso de jogos, músicas, histórias e brincadeiras, recursos que criam situações reais e concretas, dentro do universo infantil, para que o aprendizado natural aconteça.
  • Para ensinar Inglês, não basta ser nativo ou fluente na língua. É importante envolver e motivar a criança, de forma que ela aprenda sem perceber.

E como ter tudo isso em suas aulas de inglês?

O THE KIDS CLUB realiza parcerias com escolas, terceirizando o ensino de idiomas, através de contratos extracurriculares, curriculares e do exclusivo Programa Bilíngue, levando para as salas de aula seu método e profissionais capacitados para o ensino específico do inglês para crianças.

Quais são as vantagens de ter o THE KIDS CLUB na sua escola?

  • Professores fluentes, selecionados e treinados em metodologia exclusiva, desenvolvida na Inglaterra.
  • Materiais pedagógicos e método de ensino exclusivos, desenvolvidos na Inglaterra por profissionais competentes e de qualidade comprovada, que respeitam a idade e o desenvolvimento da criança.
  • Reconhecimento e certificação internacional através do exame PTE Young Learners. Após 2 anos de curso, os alunos estão aptos a participar do exame e obter um certificado internacional de proficiência no idioma.
  • A certeza de uma empresa sólida, séria e comprometida com a importância de se formar crianças com ensino de qualidade.
  • Supervisão constante das aulas, com objetivo de garantir a qualidade do curso e a satisfação dos alunos, dos pais e da escola.
  • Presença em todas as reuniões realizadas com os pais para acompanhamento do curso, com relatórios, avaliações e pesquisas de satisfação.
  • Divulgação do link de sua escola em nosso site.
  • Reuniões periódicas realizadas junto à direção da instituição, para garantir a qualidade dos serviços prestados.
  • Promoção, em parceria com a escola, de festas temáticas ou beneficentes que possam reverter em receita para ambas as instituições, bem como o fortalecimento da imagem e satisfação de pais e alunos. Poderemos participar como organizadores, patrocinadores ou parceiros.

A rede THE KIDS CLUB de ensino de Inglês é líder mundial em franquias de ensino para crianças de 2 a 11 anos de idade e ensina a língua através de um método lúdico e divertido. Baseada na técnica de sucesso e eficiência comprovada, o “Communicative Approach”, uma abordagem comunicativa na qual a criança envolve-se de maneira natural, sem pressões ou dificuldades, e aprende como se estivesse aprendendo sua primeira língua.

A franquia está presente em diversos países da Europa, Ásia e América do Sul e no Brasil atua desde 1994, onde tem mais de 100 franquias em diversos estados e no Distrito Federal.

Se você quer saber mais sobre o THE KIDS CLUB, acesse o website da escola ou agende uma visita. Através do THE KIDS CLUB, seu aluno terá acesso à língua Inglesa desde a primeira infância de forma lúdica, através de metodologia adequada e com muita diversão.

“Todo ser humano nasce com o cérebro pronto para aprender línguas. Esta habilidade é mais aguçada entre os dois e cinco anos de idade e, conforme os anos vão passando, a capacidade de aprender novos idiomas com facilidade vai se perdendo. Se o cérebro é estimulado a aprender novas línguas nos primeiros anos, ele responde imediatamente ao estímulo, e vemos o aprendizado de idiomas em crianças acontecer de maneira rápida e extremamente eficiente. E o mais importante: sem que a criança tenha tido dificuldades durante o processo. ” Sylvia H. P. de Moraes Barros, Diretora Geral,
THE KIDS CLUB

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN