Pavilhão Internacional traz as melhores soluções do mundo para o Brasil

Compartilhe
, / 913 0

Pela primeira vez este ano, a Bett Educar organizou em sua feira do Brasil um Pavilhão Internacional, com o intuito de trazer ao País as melhores soluções educacionais do mundo. Entre os sete expositores, há empresas da Finlândia, Reino Unido, Estados Unidos e México. Mas em todos os estandes há pessoas que falam português, ou serviço de intérpretes.

Bett Educar

Crédito: Divulgação

A britânica EC Language Solutions vai sortear um curso de inglês para os visitantes que passarem por lá até o final do evento. Para concorrer, basta deixar um cartão de visitas.

A Seppo, empresa finlandesa de gamificação, já tem parceria no Brasil com o Instituto Ayrton Senna, mas veio à Bett para fortalecer sua participação no mercado.

Outros expositores do Pavilhão são a Lotus intercâmbio, a rede social para educação básica One Neo, a Vocabulary ABC (que tem o foco de aumentar o vocabulário das crianças), a EdVisto (empresa que combina a tradicional contação de histórias com tecnologias de vídeo), e a Dikaios, um serviço de entrega de materiais digitais.

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN