ONG apoia projetos de professores de escolas públicas de Pernambuco

Com a missão de “contribuir para a valorização social do professor”, Somosprofessores.org capta recursos para financiamento de projetos educacionais

Compartilhe
, / 1084 0

Acreditando na educação como responsabilidade coletiva, a ONG Somosprofessores incentiva o desenvolvimento de práticas educacionais inovadoras em sua plataforma de crowdfunding. Com a missão de “contribuir para a valorização social do professor”, a organização capta recursos para financiamento de projetos de educadores da rede pública de ensino de Pernambuco.

A ONG é responsável tanto pelo orçamento e divulgação de cada projeto quanto pela compra e entrega do material. Já os professores se comprometem a enviar registros das atividades aos doadores. No caso de o projeto não conseguir atingir a quantidade necessária de recursos, o valor da contribuição é devolvido integralmente a cada doador.

Para cadastrar um projeto, é preciso acessar a plataforma e descrever o que pretende fazer e do que vai precisar para colocar o projeto em prática. Também é necessário escrever como a iniciativa vai influenciar de forma positiva o aprendizado e a vida dos estudantes.

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN