Novidades 2017: Bett EDUP reúne gestores da rede particular

Compartilhe
, / 255 0

Novidades 2017: Bett EDUP reúne gestores da rede particular

Com conteúdos focados na gestão estratégica de escolas privadas, a Bett Educar inaugura neste ano o Fórum de Formação de Lideranças de Educação Particular, o Bett EDUP. O programa inclui mesas redondas sobre o novo ensino médio e sobre como lidar com a inadimplência. Na grade do evento há também espaço de destaque para a apresentação de cases de escolas inovadoras do exterior, instituições que usam a tecnologia de forma efetiva e, com isso, conseguem promover uma melhor aprendizagem.

“A Bett Educar traz oportunidades de aprendizado para o educador e também para o gestor da escola. Nossa ideia ao criar o Bett EDUP foi atender às lideranças da rede particular com conteúdos bem específicos, focados nas preocupações que fazem parte da rotina deles”, diz Vera Cabral, diretora de conteúdo do evento. “Vamos tratar de temas realmente relevantes para o gestor, promover discussões e mostrar exemplos de como alcançar resultados de excelência com um investimento possível para cada realidade”, explicou.

Visitas – Os gestores de fora da capital paulista que participarem da Bett EDUP ainda terão a possibilidade de visitar no período da manhã alguns colégios inovadores da cidade. As visitas monitoradas vão ajudar nas discussões do Fórum no período da tarde, estabelecendo um diálogo entre práticas e teorias. As escolas que receberão as visitas dos gestores ainda estão sendo escolhidas.

Esta será a primeira vez que a Bett Educar realiza uma atividade externa, mas a inovação também está no cerne do congresso. “Temos que apresentar novos horizontes. Para cumprir bem tal papel, assumimos o compromisso de, também nós, apresentaremos inovações a cada ano”, explica Vera.

Do Blog Bett Educar

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN