Museu Lasar Segall oferece curso sobre arte

Professores da rede pública têm 50% de desconto

Compartilhe
, / 1070 0


O museu Lasar Segall realiza, durante o mês de junho, o curso
24 Horas

, direcionado para profissionais em exercício, educadores de instituições culturais e estudantes de licenciatura em artes.



As aulas estão marcadas para todos os sábados do mês (
dias 04, 11, 18 e 25

), das 9h30 às 16h30, e contam com atividades práticas na exposição e no ateliê que o artista utilizava para a criação de suas obras. Além disso, haverá palestras com Felipe Chaimovich, curador e professor de arte contemporânea da Faap; Maria Luiza Tucci Carneiro, livre-docente da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP; e Luiz Carlos Dantas, docente do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) do Departamento de Teoria Literária da Unicamp.



O objetivo do curso é capacitar os professores para apreciação estética da arte, otimizar o uso e estimular a elaboração de projetos educacionais tendo como referência peças de Segall. São 40 vagas são divididas entre profissionais em exercício do ensino público e particular. O preço do curso é R$ 120 para docentes de instituições privadas (com 30% para sócios da Associação de Amigos do Museu) e R$ 60 para estudantes e professores da rede pública.



Para inscrições e mais informações, ligue para (11) 5574-7322.



(Fonte: UOL)



Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN