Marketing infantil

No lançamento do livro “A criança e o marketing: desenvolvendo caminhos para a prevenção do consumismo infantil, autoras fazem palestra sobre o assunto

Compartilhe
, / 1107 0

O marketing infantil, com suas ferramentas de comunicação, está presente na vida de todos nós. Mas que tipo de mensagens são direcionadas às crianças e como podem prejudicar seu desenvolvimento? A psicóloga Ana Maria Dias da Silva e a especialista em comunicação Luciene Ricciotti Vasconcelos desvendam esse universo na palestra “A criança e o marketing: desenvolvendo caminhos para a prevenção do consumismo infantil”.


O evento, aberto ao público, acontece no dia 31 de maio, quinta-feira, às 19h30, no auditório da Livraria da Vila Madalena, e tem o apoio do Instituto Alana. Na ocasião, as palestrantes lançam o livro A criança e o marketing (96 pág., R$ 32,20), da Summus Editorial.

Serviço – A criança e o marketing: desenvolvendo caminhos para a prevenção do consumismo infantil
Data: 31 de maio, quinta-feira
Horário: 19h30
Local: Livraria da Vila – Vila Madalena*
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 915 São Paulo
Informações: 11-3814-5811


*O auditório tem capacidade para 50 pessoas.

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN