Livro analisa estratégia e qualidade de ensino

Marketing escolar e captação de recursos são alguns dos temas

Compartilhe
, / 776 0








Lançamento no Brasil, o livro
Gestão em Educação – Estratégia, qualidade e recursos

(Artmed,
310 páginas, R$ 62) pretende ajudar gestores de instituições de ensino a criar estratégias e refletir sobre a administração das escolas.





 




Organizada pelos americanos Margaret Preedy, Ron Glatter e Rosalind Levacic e revisada pela consultora brasileira e psicóloga Sônia Simões Colombo, a obra é dividida em três temas principais. O primeiro reúne textos de colaboradores sobre a qualidade do ensino. A segunda parte trata da gestão de recursos e traz soluções para a estruturação orçamentária de um estabelecimento de ensino e captação de recursos em educação. Ao final, especialistas discorrem sobre a prática do
marketing

nas escolas, planejamento estratégico e pesquisa de mercado.







Mais informações pelo site



www.artmed.com.br



.




 




 






(Fonte: Trama Comunicação)






Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN