Lançado na Bett Educar, prêmio “Gestão Escolar” tem inscrições abertas

Promovido pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) concurso premia boas práticas de diretores de escolas da rede pública

Compartilhe
, / 983 0
Lançado na Bett Educar, prêmio “Gestão Escolar” tem inscrições abertas

Lançamento do prêmio Gestão Escolar durante o evento Bett Educar, em São Paulo | Crédito: Divulgação

O prêmio Gestão Escolar, concurso que reconhece boas práticas de gestores de escolas municipais e estaduais, está com inscrições abertas. O lançamento da edição 2017 aconteceu na sexta-feira (12) durante o evento Bett Educar, na capital paulista. Para marcar a abertura, estudantes do ensino médio da Escola Estadual Prof. Antônio José Leite encenaram a peça “Danielle: Para que serve a utopia?”.

O concurso tem como objetivo reconhecer e estimular projetos inovadores na área de gestão nas escolas públicas. As inscrições vão até o dia 14 de agosto e podem ser realizadas online (http://inscricao.premiogestaoescolar.org.br/). Podem participar escolas de ensino regular da educação básica.

Para participar, os gestores devem enviar um plano de ação sobre os trabalhos desenvolvidos nas escolas, após realizar um diagnóstico das condições de ensino da instituição. Além disso, devem elaborar uma autoavaliação em conjunto com professores, famílias e estudantes.

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN