Kerry Freedman

Referência em educação participa de encontro

Compartilhe
, / 1122 0

Com a participação de Kerry Freedman, professora de Arte e Educação da Northern Illinois University, acontece nos dias 17 e 18 de maio, no Centro Universitário Mariantonia, da Universidade de São Paulo, o seminário internacional Arte, Currículo e Cultura Visual.

O encontro discutirá as referências externas que podem ser mais importantes na compreensão que o aluno tem da arte do que os currículos seqüenciais escritos, baseados na noção interna de lógica. As pesquisas de Kerry Freedman têm como foco a relação entre currículo, sociedade e cultura, envolvendo os estudantes com a cultura visual e as condições pós-modernas de educação. Seus textos sobre Arte, Educação e Tecnologia estão presentes em diversas publicações, tais como: Studies in Art Education, Journal of Art and Design Education, Educational Technology Research and Development e o Journal of Curriculum Studies.

Publicou Teaching Visual Culture (Teachers College Press, 2003) e, em parceria com o professor Fernando Hernandez, da Universidade de Barcelona, o livro Curriculum, Culture and Art Education (Suny Press, 1998).


Serviço



Local:

Centro Universitário Maria Antonia – Rua Maria Antonia, 294 – Vila Buarque.

Vagas:


– 80 vagas no Salão Nobre – R$ 220,00
– 80 vagas na sala 100 (transmissão simultânea) – R$ 185,00

Descontos

(mediante comprovação):
20% para estudantes e professores e 40% para aposentados


Informações e Inscrições


Setor educativo – (11) 3255-7182 – Ramais: 46, 39 e 29.

educama@usp.br

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN