Grupo de estudos debate primeira infância e cria oficina para bebês e crianças de até 4 anos

Atividade Era uma casa muito engraçada acontece no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, e tem inscrições abertas; podem participar educadores, artistas, contadores de histórias, pais, mães e outros interessados no tema

Compartilhe
, / 983 0
Grupo de estudos debate sobre primeira infância e cria oficina para bebês e crianças de até 4 anos

Foto: Divulgação

O Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para participação de um grupo de estudos sobre primeira infância. A atividade, chamada Era uma casa muito engraçada, formará o grupo para aprofundar conhecimentos sobre o tema e criar coletivamente uma oficina para bebês e crianças de até 4 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por telefone (11) 3026-3913/3032-3727 ou e-mail agendamento@mcb.org.br.

Os encontros do grupo ocorrerão nos dias 5, 12, 19 e 26 de abril, quartas-feiras, das 19h às 21h, com o tema ‘Natureza e ambiente’. A oficina se dará no dia 30 do mesmo mês. Podem participar desde educadores, artistas, contadores de histórias, até pais e mães e interessados em geral, com orientação da educadora Marisa Szpigel. Segundo os organizadores, o objetivo é refletir sobre a relação dos bebês e crianças pequenas com o mundo.

Nos meses seguintes, a atividade do grupo prosseguirá, mas com temas diferentes.  Em maio será trabalhada a ‘Oralidade e outros sons’; em junho, ‘Corpos e sensações’; em agosto, ‘Literatura e o corpo’; em setembro, ‘Artes e materiais’; em outubro, ‘Brinquedo e cultura’; e em novembro, ‘Documentação’.

 

Era uma casa muito engraçada – Formação de grupo de estudos

Dias 5, 12, 19 e 26 de abril, quartas-feiras, às 19h

Inscrições gratuitas: (11) 3026.3913 – agendamento@mcb.org.br

Oficina para bebês e crianças de até 4 anos

Dia 30 de abril, domingo, às 14h30

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN