Fundação Ford oferece bolsas para cursos na área de ecologia

Doação de U$$ 100 mil a centro inglês abre vagas de estudo gratuitas

Compartilhe
, / 855 0




Redação



A Fundação Ford oferece bolsas integrais, com despesas de até US$750 inclusas, para cursos de três semanas no Schumacher College, centro internacional interdisciplinar de estudos ecológicos, em Devon, sul da Inglaterra. Os interessados precisam falar inglês e estar ligados a movimentos ambientalistas ou ONGs, seja como ativistas ou líderes.


Na inscrição, os candidatos devem descrever por que não podem pagar pelo programa, de quais formas poderiam aplicar o conhecimento aprendido no curso e como beneficiar sua comunidade com i
sso

.


Os alunos estarão envolvidos em atividades, aulas e palestras durante o dia todo, e ficarão hospedados no centro, tendo os finais de semana livres. Alguns cientistas e pensadores importantes da área participam do corpo de professores, como Fritjof Capra, Rupert Sheldrake e Deepak Chopra.


Normalmente, um curso de três semanas de duração no Schumacher College, com acomodação, alimentação e saídas de campo, custa £1.500. As bolsas estão sendo financiadas pela doação de US$100 mil da Fundação Ford ao centro.


Mais informações sobre inscrições, cursos ou sobre o centro, acesse


www.


schumachercollege.org.uk




.


Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN