Filósofos e pensadores estarão reunidos para eventos em várias cidades do Brasil

Política e ética serão alguns dos temas discutidos nas palestras

Compartilhe
, / 859 0
speaking-1453068_1920

Pixaby

Concebido pelo filósofo Adauto Novaes com o objetivo de propor a reflexão e o debate, o Ciclo Mutações completa 30 anos em 2016. Para comemorar, fóruns de discussões serão realizados simultaneamente em cinco cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Brasília.

Na edição de aniversário, a proposta é rediscutir temas de ciclos passados, com uma avaliação das mudanças da sociedade moderna. Desejo, política, e ética são alguns dos temas abordados. As discussões serão conduzidas por 24 conferencistas, como Maria Rita Kehl, Marilena Chauí, Vladimir Safatle e outros.

A amizade será o tema do filósofo francês Francis Wolff, responsável pela abertura do evento nas três cidades do sudeste. Grande parte das palestrantes ministrará o mesmo tema em diferentes locais.

Professores e interessados na discussão podem participar do evento que ocorre no final do mês de agosto, com variação de data dependendo da cidade. Para saber mais sobre a programação e inscrição em cada local, acesse: http://www.mutacoes.com.br/

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN