Espetáculo infantil ‘Que monstro te mordeu?’ terá sessões especiais em julho

Além dos fins de semana, peça que está em cartaz em São Paulo também será apresentada às quintas e sextas-feiras durante as férias; ingressos são gratuitos

Compartilhe
, / 1388 0
'Que monstro te mordeu' está em cartaz em São Paulo | Crédito: João Caldas

‘Que monstro te mordeu’ está em cartaz em São Paulo | Crédito: João Caldas

A peça infantil ‘Que monstro te mordeu?’, em cartaz no Teatro do Sesi-SP, terá sessões especiais durante o mês de julho. Além dos fins de semana, o espetáculo também será apresentado às quintas e sextas-feiras, às 11h. Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados antecipadamente no site do Centro Cultural Fiesp ou retirados diretamente na bilheteria no dia da apresentação, a partir das 10h.

‘Que monstro te mordeu?’, espetáculo dirigido por Carla Candiotto, é inspirado na série infantil da TV Cultura de mesmo nome. A história se passa no Monstruoso Mundo dos Monstros (MMM), um lugar onde os monstros desenhados pelas crianças ganham vida. Certo dia, Lali (interpretada por Bebel Ribeiro), uma monstrinha diferente, aparece por lá e conhece novos amigos, até descobrir que ela pode ser, na verdade, humana.

Além de assistir a peça, também é possível visitar a exposição interativa A Monstruosa Exposição dos Monstros, também no Centro Cultural Fiesp. Na mostra, o público é convidado a desenhar seus próprios monstros, inspirando-se no processo criativo de Cao Hamburger e Teodoro Poppovic, autores da série televisiva. A exposição fica aberta para visitação até o dia 28 de julho, com entrada gratuita.

Tanto a peça quanto a exposição também estão abertas para agendamentos escolares, que podem ser feitos pelo e-mail ccfagendamentos@sesisp.org.br.

Serviço

Espetáculo Que Monstro Te Mordeu?
Temporada: até 2 de dezembro de 2018
Horários: sábados e domingos, às 14 horas
Sessões de férias: quintas e sextas de julho (5, 12 e 13, 19 e 20, 26 e 27)
Local: Teatro do Sesi-SP, no Centro Cultural Fiesp (avenida Paulista, 1313, em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)
Capacidade: 456 lugares
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos.
Agendamentos escolares e de grupos: ccfagendamentos@sesisp.org.br
Grátis. Reservas antecipadas de ingressos pelo site www.centroculturalfiesp.com.br ou diretamente na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo, a partir das 10h.
Ficha Técnica: Texto e Direção: Carla Candiotto | Colaboração Dramatúrgica: Cao Hamburger e Teodoro Poppovic | Elenco: Alexandre Scaldini, Bebel Ribeiro, Daniel Costa, Fernando Mariano, Gilson Ajala, Melina Menghini, Nilton Marques, Paulo Henrique, Sandro Gattone, Sidnei Caria e Thiago Toledo | Direção de Arte (cenografia, adaptação de bonecos e figurino): Marco Lima | Direção Musical: Marcelo Pellegrini |Iluminação: Wagner Freire | Gestão de Projeto e Produção: Marlene Salgado | Realização: Sesi-SP.

 

A Monstruosa Exposição dos Monstros
Curadoria: Teodoro Poppovic
Visitação: até 28 de outubro de 2018
Horários: terça a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 10h às 20h
Local: Espaço de Exposições do Centro Cultural Fiesp (avenida Paulista, 1.313, em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos.
Entrada gratuita. Mais informações em www.centroculturalfiesp.com.br
Agendamentos escolares e de grupos:ccfagendamentos@sesisp.org.br

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN