Especialização

Estão abertas as inscrições para o curso Educomunicação: Comunicação, Mídias e Educação, na USP

Compartilhe
, / 1040 0

A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP) está com as inscrições abertas para o curso de Especialização lato sensu “Educomunicação: Comunicação, Mídias e Educação” do dia 18 a 28 de fevereiro. O curso terá duração de três semestres (600 horas) e as aulas ocorrerão às sextas-feiras, das 19h às 23h e no sábado, das 9h às 13h e das 14h às 18h.
 
O curso de Especialização lato sensu “Educomunicação: Comunicação, Mídias e Educação” tem como pré-requisito o nível superior em qualquer área do conhecimento. Sua estrutura oferece atividades teóricas e práticas. Um dos objetivos da especialização é preparar profissionais capazes de atender às demandas dos setores da sociedade relacionados à interface Comunicação/Educação, podendo atuar: na educação básica formal e não formal; no ensino superior; em consultoria em veículos da mídia; na gestão da comunicação e na área da pesquisa.


Os interessados deverão participar de um processo seletivo que será realizado em março, composto por prova escrita, análise do currículo e entrevista.  As aulas terão início em 16 de março de 2013.


Mais informações:
(11) 3091.4341
fax: (11) 3091.4867
e-mail:gestcom@edu.usp.br.
Site: http://www.cca.eca.usp.br/
 

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN