Especialistas e convidados participam de debate online sobre educação

Fernando Haddad e outros políticos participarão do evento

Compartilhe
, / 285 0

Motivados pelas diversas ocupações realizadas por movimentos estudantis, alguns coletivos decidiram convidar políticos e personalidades para discutir a educação na Escola Estadual Ministro Costa Manso, em São Paulo. O debate é fechado, mas será transmitido ao vivo no dia 13 de maio, às 18h por canal no Youtube.

Entre os confirmados estão o prefeito de São Paulo e ex-ministro da educação Fernando Haddad, o subsecretário de Educação do Estado de São Paulo, Wilson Levy, a apresentadora do Master Chef Paolla Carosella e a youtuber Jout Jout, que atuará como moderadora. Participam também as especialistas em educação Maria do Pilar, Rosane Borges e Alice Ribeiro, além do professor de Harvard Michael Sandel, que abrirá o evento.

A organização é das iniciativas Quebrando o Tabu, Mapa Educação e Instituto Singularidades. Os principais pontos a serem discutidos são as próprias ocupações, a Base Nacional Curricular Comum (BNC), a discussão político e de gênero nas escolas assim como modos alternativos de ensino.

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN