Espaço Start Ups cresce 50% e ganha mais interação com visitantes

Compartilhe
, / 229 0

Espaço Start Ups cresce 50% e ganha mais interação com visitantes

Pelo segundo ano consecutivo, a Bett Educar reserva um espaço para empresas inovadoras, com soluções tecnológicas para as mais diversas áreas da educação. Há serviços para aulas de robótica, reforço escolar, logística para entrada e saída dos alunos e muito mais.

O CEO da start up Educare e consultor para o Espaço Start Ups da Bett Educar, Marcio Boruchowski, avalia que a primeira experiência, no ano passado, foi um sucesso sob todos os aspectos: visibilidade de marca, negócios fechados e muita troca de experiências. A tendência é que a cada ano essa parte da feira cresça em tamanho e importância.

“Ter um espaço personalizado permitiu que os visitantes conhecessem as 31 empresas presentes de forma eficiente. Aprendemos que as escolas cada vez estão mais interessadas em incluir tecnologias educacionais nos seus projetos pedagógicos de forma rápida, com abertura para pilotos e aprendendo a integrar uma nova ferramenta educacional sem ruptura do dia a dia da escola”, diz ele.

Para a edição de 2017 da Bett Educar, a expectativa é ter um aumento de 50% no número de companhias participantes no espaço. Mais do que crescer em tamanho, o ambiente está sendo repaginado para que aumentem as interações entre empresas e visitantes. “Queremos mais feedbacks imediatos das soluções apresentadas e, obviamente, mais negócios fechados ou iniciados na feira”, afirma Marcio.

Do blog Bett Educar

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN