Espaço do Saber se foca na rede pública

Compartilhe
, / 387 0

Espaço do Saber se foca na rede pública

A Bett Educar 2017 se propõe a apresentar conteúdos específicos para cada público: educadores dos diversos níveis do ensino básico, gestores das redes pública e particular, lideranças do ensino superior. Nesta edição, o Espaço do Saber será o espaço destinado às atividades pertinentes ao setor público.

Será lá o local de um encontro da Undime-SP (União dos Dirigentes Municipais de Educação) e uma reunião de diretores de tecnologia do Consed (Conselho Nacional de Secretários de Educação). 

Oportunidades para empresas – Mas além de reunir pares, a Bett Educar também promoverá encontros entre diversos atores da educação. Assim, o Espaço do Saber contará com a participação do Cieb (Centro de Inovação para a Educação Brasileira), que fará uma apresentação para as empresas de tecnologia sobre as tendências para a educação no país.

“Nossa intenção aqui foi inverter a lógica atual: em vez de só ouvirem sobre o que já existe no mercado, um grupo de profissionais da área de tecnologia das secretarias de educação vai apresentar ao mercado o que eles pretendem fazer, para que as empresa possam oferecer soluções segundo suas expectativas”, explica a diretora da Bett Educar, Vera Cabral.

Do blog Bett Educar

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN