Encontros de formação na Casa do Brincar

Assuntos relacionados à infância, educação e cultura serão tema dos encontros

Compartilhe
, / 829 0

A Casa do Brincar oferece em novembro dois Encontros de Formação, que tratam de assuntos relacionados à infância, educação e cultura, com diversos profissionais.


No dia 6 de novembro, o encontro terá como tema As mil e uma noites, uma experiência lúdica para adultos que propicia compreender a origem e as principais características da brincadeira de faz de conta de acordo com as concepções socioculturais sobre essa atividade representativa e representacional das infâncias. Propõe uma reflexão sobre o brincar nas instituições educativas e a função do professor em relação à essa atividade. Gisela Wajskop, socióloga, Mestre e Doutora em Educação, estará à frente do encontro.


No dia 21 de novembro, será realizado o curso O brincar e a arte, ministrado por Edith Derdyk, autora e ilustradora de livros infantis e educadora no Instituto Tomie Ohtake, Centro Cultural o_barco e Intermeios.


INSCRIÇÕES:
– Preços: R$ 100 por encontro- Endereço: Casa do Brincar – Rua Ferreira de Araujo 388 – Pinheiros – São Paulo, SP
– Inscrições antecipadas: Na Casa do Brincar, ou via depósito do valor dos encontros e envio dos dados do participante e comprovante para eventos@casadobrincar.com.br

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN