Educação inclusiva no ensino médio é tema de debate

No evento será lançado o documentário “Outro Olhar” sobre uma experiência de educação inclusiva em uma escola pública do Rio Grande do Sul

Compartilhe
, / 908 0

Na semana da Ação Mundial pela Educação, que se inicia no dia 21 de setembro, o Instituto Unibanco e o Instituto Rodrigo Mendes realizarão um debate gratuito e aberto ao público sobre educação inclusiva no ensino médio.

O evento acontece dia 23 de setembro (terça-feira), no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. Contará com a participação do superintendente executivo do Instituto Unibanco, Ricardo Henriques, do diretor geral do Instituto Rodrigo Mendes, Rodrigo Mendes e de Liliane Garcez, mestre em Educação e assessora especial da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de São Paulo.

No debate será lançado o documentário “Outro Olhar”, iniciativa do Instituto Rodrigo Mendes, com apoio do Instituto Unibanco, Instituto Alana e Itaú BBA, e produção de Maria Farinha Filmes. O vídeo conta a história de Renata Basso, estudante com Síndrome de Down que acaba de completar o ensino médio no Colégio Coronel Pilar no município de Santa Maria, Rio Grande do Sul.

Os interessados em participar do debate podem se inscrever no site www.institutounibanco.org.br.

Serviço
Debate: Ensino Médio – desafios e oportunidades da educação inclusiva
Evento gratuito
Data: 23/09 (terça-feira)
Horário: das 19h às 21h30
Local: Teatro Eva Herz (Livraria Cultura)
Endereço: Av. Paulista, 2073 – Conjunto Nacional
Inscrição: www.institutounibanco.org.br

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN