Diretores e supervisores de ensino devem se apresentar em SP

Secretaria define nova data de apresentação dos profissionais aprovados em concursos

Compartilhe
, / 810 0

A Secretaria de Estado da Educação definiu a nova data de apresentação para escolha de vaga dos 451 diretores de escola e dos 372 supervisores de ensino que foram aprovados em concurso. Os futuros diretores e supervisores foram aprovados em seleção realizada em 2006 e homologada em 2007. A convocação respeita a ordem de colocação na lista de espera.

Os 451 diretores e os 372 supervisores devem se apresentar na sede da Secretaria no próximo dia 10 e 11 de dezembro, respectivamente. Os futuros funcionários devem comparecer à sede da Secretaria (entrada pela avenida São Luiz, portão 04), às 8h30, portando RG e CPF. A carga horária de diretor é de 40 horas semanais. A remuneração inicial para o cargo na rede estadual é de R$ 2.320,65. Para supervisores, o salário inicial é de R$ 2.400,00.

A Secretaria de Estado da Educação definiu novas datas para a apresentação dos candidatos aprovados já que as datas iniciais coincidiam com o novo período de aplicação do Saresp (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo). A mudança ocorre devido a problema relatado pela Fundação Cesgranrio, responsável pela elaboração da avaliação, que teve seu depósito com as provas afetado pelas fortes chuvas no Rio de Janeiro.

Diretores

Convocados – 451

Data da apresentação: 10 de dezembro, às 8h30

Supervisores de Ensino

Local de apresentação

Documentos




: RG e CPF

: sede da Secretaria – avenida São Luiz, portão 4

Convocados – 372

Data de apresentação: 11 de dezembro, às 8h30

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN