Debate no MAM

Arte-educadora alemã Carmen Mörsch realiza debate gratuito sobre papel da educação em museus e galerias

Compartilhe
, / 1105 0

A arte-educadora alemã Carmen Mörsch, responsável pelo projeto educativo da 12ª edição da Documenta de Kassel, exposição que investiga os desdobramentos mais recentes da arte contemporânea, vem ao Auditório Lina Bo Bardi do MAM-SP para um debate nesta sexta, dia 8 de agosto, às 16h, com entrada franca.

Respondendo a perguntas de Luciana Pasqualucci, Stela Barbieri e Mila Chiovatto (coordenadoras dos setores educativos do Museu de Arte Moderna de São Paulo, do Instituto Tomie Ohtake e da Pinacoteca do Estado, respectivamente), Carmen Mörsch abordará o papel da educação em exposições de arte, como a Documenta, sobre cujo programa educativo vai discorrer.

A participação significativa de audiências locais assim como as possibilidades de conceber a educação como uma prática crítica dentro de um evento internacional de arte de enorme escala, bem como as diferentes funções da educação em museus e galerias serão assuntos do encontro.

O debate será mediado por Martin Grossmann, coordenador do Fórum Permanente: Museus de Arte; entre o público e o privado e diretor do Centro Cultural São Paulo.


Serviço



Debate com Carmen Mörsch, arte-educadora da Documenta 12
Data:

8 de agosto de 2008 (sexta), às 16h

Local:

MAM – Auditório Lina Bo Bardi

Endereço:

av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 3
tel (11) 5085-1300
Grátis – retirar senha e equipamento de tradução com uma hora de antecedência (levar documento)

Site

:
www.mam.org.br

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN