Curso de arte para professores

São oferecidas 40 vagas gratuitas a educadores da Brasilândia

Compartilhe
, / 978 0

Com o objetivo de ampliar os conhecimentos sobre arte de professores e educadores, a Fundação Stickel abre inscrições gratuitas até 11 de fevereiro para o Curso Aproximações com a Arte, realizado em parceira com o Instituto Minidi Pedroso de Arte e Educação Social (Impaes) e a Subprefeitura Freguesia do Ó/Brasilândia.


São oferecidas 40 vagas direcionadas a profissionais que atuem em escolas públicas ou em organizações sociais da Brasilândia. Para participar, os interessados devem preencher ficha de inscrição que pode ser retirada na Casa de Cultura da Brasilândia (Praça Benedicta Cavalheiro, s/n) ou no site da Fundação Stickel (www.fundacaostickel.org.br). Depois, devem entregá-la na Casa de Cultura, entre os dias 9 e 11 de fevereiro, das 9 às 16 horas. Será feita uma entrevista no ato da entrega, que fará parte da seleção dos participantes.


Com duração de 148 horas, o curso tem início no dia 25 de fevereiro e terá aulas expositivas e práticas. As aulas serão ministradas aos sábados de manhã, na Casa de Cultura, por Adriana Ezabella Zampieri e Camila Nassif.


Mais informações pelos telefones (11) 3922-7664 e (11) 3922-9123, com Thaís, ou (11) 3083-2811, com Roberta.


 

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN