Concurso premia professor que se destacou na orientação de projetos científicos

Prêmio reconhece trabalho de orientadores de iniciação científica no ensino básico

Compartilhe
, / 1284 0

Após a Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE) estimular jovens de ensino fundamental, médio e técnico a produzir ciência, a hora é de homenagear seus professores. Orientadores e coorientadores das equipes finalistas da concurso de 2015 podem se inscrever até dia 22 de fevereiro no prêmio Professor Destaque da FEBRACE.

A premiação tem como objetivo reconhecer os esforços dos professores que acompanham as equipes de jovens participantes da FEBRACE, além de compartilhar as experiências docentes de sucesso com os próximos participantes. Para participar, basta gravar um vídeo de 3 minutos em que explique o porquê de orientar estudantes de ensino básico em projetos de iniciação científica. Depois de postar no YouTube, o link do vídeo deve ser enviado com um formulário de inscrição no site da feira.

Os dez finalistas serão divulgados no dia 2 de março. Eles deverão preparar uma apresentação que conte a trajetória de sua carreira como professor e orientador científico, que será exposta na FEBRACE em 17 de março deste ano. O que se destacar receberá um certificado e um troféu de reconhecimento no dia 20, após o final do evento. 

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN