Concurso premia experiências inovadoras na formação docente

Prêmio Paulo Freire irá selecionar dez trabalhos de formação de professores realizados entre 2010 e 2014

Compartilhe
, / 1130 0

O Programa de Apoio ao Setor Educacional do Mercosul (Pasem) irá premiar experiências inovadoras em formação docente de todo o bloco (formado por Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai), por meio do Prêmio Paulo Freire. Os dez autores dos trabalhos selecionados ganharão uma viagem acadêmica e cultural. As inscrições vão até 27 de fevereiro.

Para participar, os projetos devem ter sido realizados entre 2010 e 2014 e aqueles que ainda estejam em desenvolvimento precisam ter, no mínimo, um ano. Podem participar coordenadores de cursos de formação inicial e continuada de professores, equipes institucionais envolvidas com a formação docente, diretores e gestores que atuam no campo da formação de educadores.

As experiências devem se encaixar em uma das seguintes temáticas: “O percurso da prática e o âmbito das práticas profissionais na formação inicial” ou “Práticas inovadoras da educação em prol da diversidade”. Para fazer a inscrição, basta ter em mãos os documentos necessários e se cadastrar pelo site do prêmio.

 

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN