Concurso de desenho e redação premia professores, alunos e escolas

Controle social, ética e cidadania estão entre os assuntos da sétima edição do concurso proposto pela Controladoria-Geral da União

Compartilhe
, / 1049 0

A partir do tema “Pequenas Corrupções – Diga não”, o 7º Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União (CGU) pretende estimular a reflexão e o debate na sala de aula sobre assuntos como controle social, ética e cidadania. O concurso é aberto para escolas públicas e privadas do país.

Estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental podem concorrer na categoria “Desenho”. Já a categoria “Redação” é voltada a alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e do 1º ao 3º ano do ensino médio – também podem participar estudantes matriculados na modalidade jovens e adultos (EJA). O concurso vai premiar professores, alunos e escolas com netbooks, tablets, smartphones, leitores de livro digital e computadores.

Os trabalhos deverão ser enviados pelas escolas até 30 de junho por correio ou via internet. Tanto o regulamento do concurso quanto as fichas e formulários para participação podem ser consultados na página oficial do concurso.

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN