Câmara dos Deputados lança programa de TV para jovens

Objetivo é aproximar realidade brasileira do público de 15 a 24 anos

Compartilhe
, / 813 0


A Câmara dos Deputados, em parceria com a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), a Andi (Agência de Notícias dos Direitos da Infância) e Sesc (Serviço Social do Comércio), lança em 2006 o programa de televisão
Câmara Ligada

, direcionado a jovens com idade entre 15 e 24 anos.



Segundo a Câmara, o objetivo é atrair o interesse da juventude brasileira para a discussão de políticas públicas, aproximá-los da realidade do Parlamento brasileiro e incentivar o exercício da cidadania. O programa de auditório vai estimular os jovens que ainda não têm intimidade com a política a debater temas de seu dia-a-dia, como consumismo, sexualidade e mídia.



Um conselho de especialistas em juventude, formado por membros da Unesco, Andi e do Sesc, ajudará a orientar a abordagem e o conteúdo do programa, e outro conselho, composto exclusivamente por jovens, também será ouvido para ajudar na aproximação do show e do público-alvo.



O
Câmara Ligada

já está em fase de produção. Terá duração de uma hora e contará com a participação de alunos de escolas de ensino médio e dos primeiros anos de cursos de ensino superior.



(Fonte: Câmara dos Deputados)



Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN