Bate-papo com o astronauta Marcos Pontes sobre a Olimpíada do Conhecimento

Internautas poderão enviar perguntas pelo Facebook, Twitter e Google + antecipadamente

Compartilhe
, / 886 0

O astronauta brasileiro Marcos Pontes, ex-aluno do Senai em Bauru (SP), participa na próxima quarta-feira, 7 de novembro, às 10h, de um bate-papo virtual via hangout sobre educação profissional e a Olimpíada do Conhecimento. O evento vai reunir na próxima semana (12 a 18 de novembro), em São Paulo, mais de 600 alunos de cursos profissionalizantes que irão colocar à prova suas habilidades. A conversa será um esquenta para a competição de educação profissional, que é a maior das Américas.


A transmissão será feita simultanemante no portal da EBC e no Portal da Indústria . O bate-papo será transmitido via hangout, ferramenta de videoconferência da rede social Google+. Esta plataforma também permite que o internauta compartilhe o bate-papo em seu blog ou página pessoal, reproduzindo um código que é liberado minutos antes do início da transmissão.


Dois competidores da Olimpíada também participam do bate-papo. Gustavo da Silva Braga (Estruturas Metálicas), de Contagem-MG, e Maria Prisciane de Souza Costa, de Rio Branco-AC, competidora do Worldskills Americas – Sistema de Transporte de Informação.


Para participar, os internautas podem enviar perguntas pelo evento do Facebook, pelo Twitter (para @SENAI_Olimpiada) ou Google +, usando a hashtag #AstronautaNaRede.

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN