Arte urbana na escola

Estão abertas as inscrições para o curso Linguagens artísticas: arte urbana na escola, oferecido pelo Instituto Choque Cultural

Compartilhe
, / 964 0

A partir do dia 4 de maio, o Eduqativo – Instituto Choque Cultural dá início ao curso gratuito sobre linguagens artísticas voltado ao incentivo da arte urbana nas escolas. O curso acontece nos dias 4, 11 e 25 de maio, das 10 às 14h, no Paço das Artes.  As inscrições são limitadas e estão disponíveis 30 vagas para professores. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail info@institutochoquecultural.org.br.


A proposta do curso é favorecer a comunicação entre professores e alunos por meio da arte urbana, vista como mediadora entre os interesses dos jovens e os interesses curriculares. O curso será dividido em três etapas. Durante os encontros, os professores vão entrar em contato com a história da arte e também a visão de juventude no século 21. Um espaço será reservado para oficinas de vivência artística, abordando técnicas como o grafite, lambe-lambe, stikers e stencil.  Alguns projetos criados pelos professores serão selecionados pelo Eduqativo que fará intervenções nas 10 escolas escolhidas.


Projeto Linguagens Artísticas: Arte Urbana na escola @ Paço das Artes
Quando: 04, 11 e 25 de maio, das 10h às 14h.
Onde: Paço das Artes – Av. da Universidade 1 – Cidade Universitária
Valor: gratuito
Telefone: (11) 3814-4832
Inscrições: info@institutochoquecultural.org.br

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN